Feedback da minha última cliente, que me contratou para escrever o seu livro:
“O seu trabalho está sendo bom, não só porque eu não tenho tempo de escrever. Eu não teria condições de me afastar emocionalmente a ponto de organizar tão bem o conteúdo. Eu escreveria pra dentro, contando a história pra mim, e você está conseguindo escrever pra fora, contando a minha história de uma maneira que fique interessante para os outros.” F. B.
Hoje me dedico a mergulhar no SEU projeto autoral. Te ajudo a se apropriar do potencial transformador que você tem, traduzindo-o em palavras sensíveis, que serão aplicadas em diferentes formatos e plataformas, e que vão colocar em pé o que você somente vislumbra.
Há um ano e meio decidi ajudar pessoas a contarem as suas histórias.
Facilitei desde então onze projetos, e pude observar a evolução na comunicação das minha clientes, que hoje se apoiam em palavras escolhidas a dedo.
O trabalho de ghostwriter não se encerra na escrita: envolve sensibilidade, bagagem de vida, articulação, paciência, e principalmente ser uma ouvinte curiosa. Tenho exercitado minha habilidades de investigação, atenção e interesse para extrair o melhor de cada projeto.
Não posso divulgar aqui os resultados, porque permaneço oculta nas publicações, mas tem sido lindo! Um mergulho - ou vários! - no desejo que todos temos de deixar um legado e nos tornarmos imortais.
E você, tem uma história pronta para sair da gaveta?
Comentarios